Vereador anuncia reinício de obra em Ipuaçu
7 de outubro de 2019

Em pronunciamento proferido na sede do Legislativo feirense, durante sessão ordinária desta segunda-feira,7, o edil Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM) usou a tribuna para destacar a agenda do final de semana.

O vereador relatou que participou de festividades nos distritos de Ipuaçu, Jaíba e Maria Quitéria. “Foi maravilhoso participar das festas do meu povo, prezo pelo contato direto com a população. Fico muito feliz”, frisou.

Ele também parabenizou os novos eleitos para o Conselho Tutelar, a eleição aconteceu no último domingo. “Quero parabenizar todos os novos conselheiros, em especial Keity Santana, que eu conheço há muitos anos. Sei que desempenhará um excelente trabalho”, afirmou Lulinha.

Ao finalizar, o democrata também agradeceu ao prefeito Colbert Martins Filho pela autorização do reinício de obras do Campo de Futebol no distrito Governador João Durval Carneiro.