Vereador apresenta requerimento para reforma de escola em Jaguara
2 de abril de 2019

O trabalho realizado na escola Municipal Doutor Colbert Martins da Silva, no distrito de Jaguara, pela diretora Jaceli da Silva e pelo vice-diretor Jean Carlos Barbosa foi bastante elogiado pelo vereador Fabiano Nascimento – Fabiano da Van (PPS) na sessão desta quarta-feira (03), na Casa da Cidadania.

O vereador informou que foi conhecer a instituição e ficou feliz com o comprometimento e empenho dos profissionais que trabalham na escola. Citou que uma das professoras efetivas é ex-aluna do local. “Percebi que estamos avançando no ensino público municipal”, avaliou.

Ele finalizou dizendo que vai apresentar um Requerimento solicitando a reforma e ampliação da escola Colbert Martins. “Uma solicitação da direção que merece ser atendida”.