“De quem é a indicação desse parasita?” O questionamento é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), referindo-se ao diretor da Embasa em Feira de Santana, Euvaldo Ferreira dos Santos Neto. Em pronunciamento na Câmara, nesta segunda (15) o vereador acusou a empresa estatal de estar “abandonando a zona rural de forma perversa”. Nascido em Jaguara, distrito onde obteve a maioria dos seus votos na eleição passada, e conhecedor das comunidades, ele diz que o povo está “agonizando, morrendo de sede”.
Paulão lembra de promessas feitas pelo grupo político vinculado ao Governo do Estado, no período da recente campanha, de que haveria um investimento na ampliação da rede de abastecimento de água. “No entanto, nada acontece e os canos estão lá jogados. Devemos entender que já passou a política e a hora, agora, é de trabalhar”, protesta.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.