Ao usar a tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta segunda-feira,7, o vereador Edvaldo Lima (PP) chamou a atenção do representante do Governo Municipal na Casa, vereador Marcos Lima (Patriotas), para o atraso do Poder Executivo no cumprimento das indicações feitas pelos vereadores.
Nitidamente irritado, o edil relatou que há três anos fez uma indicação solicitando a instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) no distrito da Matinha, em Feira de Santana, e que até o presente momento nada foi feito.
“Há mais de três anos fiz essa solicitação e não fui atendido. Neste local funciona uma igreja Assembleia de Deus e, neste sábado, um veículo perdeu o controle e invadiu o templo. Só não aconteceu uma tragédia porque não estava acontecendo o culto. Se não fosse o livramento do senhor, estaríamos velando corpos. Isso é um caso de irresponsabilidade do Poder Público” disparou Edvaldo Lima.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.