Vereador comemora o Dia do Professor durante sessão itinerante
15 de outubro de 2019

Aconteceu nesta manhã,15, a sessão ordinária itinerante realizada no distrito da Matinha, em Feira de Santana, na Escola Municipal Doutora Rosa Maria Esperidião Leite. Em seu discurso, o vereador Isaías dos Santos- Isaías de Diogo (PDT) externou satisfação em participar de uma sessão que aproxima os edis da população.

Isaías de Diogo fez questão de registrar o Dia dos Professores – 15 de outubro- e parabenizou a colega Eremita Mota representante da categoria no Legislativo feirense. “Não podemos deixar uma data como essa passar em branco. Temos que enaltecer uma das profissões mais importantes da nossa sociedade. Em nosso meio tem a colega Eremita, que está vereadora, mas é professora e representa muito bem a classe”, comentou o edil.

Ainda na tribuna, o vereador do PDT agradeceu ao prefeito Colbert Martins pela pavimentação asfáltica que dá acesso ao distrito, segundo ele, a obra foi resultado do trabalho e empenho de Colbert, quando ainda era deputado federal. “Colbert é um homem que sempre olhou para sua terra, independentemente de qualquer coisa. O trabalho não para e seguimos realizando obras por toda cidade”, elogiou.

O parlamentar também destacou a necessidade de instalação de rede móvel de celular para os moradores do distrito. “A comunicação é algo primordial, é inadmissível que nos dias atuais as pessoas não possam ter acesso a redes de celulares. Isso não acontece só aqui, em Bonfim de Feira é a mesma coisa. As pessoas precisam ir a lugares altos para tentar fazer uma ligação. Temos que mudar esta situação”, finalizou.