Vereador comemora pacote de obras anunciado pela Prefeitura
5 de novembro de 2019

Na tarde da última segunda-feira,4, o prefeito Colbert Martins da Silva Filho anunciou o segundo Pacote de Investimentos do Programa Nova Feira, no valor de R$ 43 milhões. Quem repercutiu a notícia foi o vereador Fabiano Souza- Fabiano da Van (Cidadania), durante seu discurso na sessão ordinária desta terça-feira,05, na Câmara Municipal.

Visivelmente satisfeito, o edil parabenizou o prefeito por promover o desenvolvimento e impulsionar a economia do município. Fabiano também destacou que Feira de Santana acaba de ser listada pelo Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF) 2019, entre os quatro municípios baianos que atingiram o nível de excelência pela boa aplicação dos seus recursos.

Sobre sua atuação como vereador, ele ressaltou que tem buscado constantemente melhorias para Feira de Santana, em especial o distrito de Humildes.

“O nosso gestor é um homem comprometido e tem trabalhado para proporcionar o melhor para a nossa cidade. Eu estive diversas vezes junto ao prefeito fazendo indicações, nesse pacote de obras várias indicações feitas por mim foram atendidas”, comemorou.

E continuou citando as pavimentações das ruas São Roque, Paraíso do Sol, Estrela Guia, da estrada principal da Fazenda Doutor, corredor Alto da Viração, corredor Pedro de Kinca, todas no distrito de Humildes.

“Também conseguimos a reforma da quadra de esporte da sede do distrito e a ampliação da rede elétrica na praça esportiva José Araújo, também no nosso amado distrito. Não deixamos de fora a pavimentação da estrada da Marafona, no bairro Aviário e a reforma e ampliação da Escola Municipal Dr. Colbert Martins da Silva, no distrito de Jaguara”, finalizou.