Vereador comenta a necessidade de regulamentação dos motoristas de App
23 de setembro de 2019

A regulamentação do sistema viário de Feira de Santana para a prestação de serviço de transporte individual privado remunerado de passageiros foi o tema abordado pelo vereador Cadmiel Pereira (PSC), na Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira, 23.

Segundo o edil, a falta de regularização dessa categoria expõe os usuários a perigos que podem ser prevenidos por meio da lei. Na oportunidade, Cadmiel convidou motoristas, usuários do sistema e taxistas para um encontro na sede do Legislativo feirense, para que todos possam alinhar as ideias e contribuir para a formação da lei.

“Sei que muitos motoristas tem usado esse sistema de forma indevida e não estão respeitando os passageiros. Não podemos deixar que as coisas funcionem de qualquer jeito. Iremos regularizar, para isso peço a contribuição e o apoio de todos”, finalizou.