Vereador comenta segundo sorteio dos boxes do Shopping Popular
2 de outubro de 2019

O vereador Luiz Ferreira- Luiz da Feira (PC do B), usou seu tempo na tribuna da Casa, durante a sessão ordinária desta quarta-feira,02, para protestar contra o segundo sorteio que definirá os boxes dos vendedores cadastrados no Shopping Popular.

De forma incisiva, o edil voltou a defender a prioridade dos feirantes na ocupação do empreendimento. “Hoje pela manhã estava ouvindo o programa de Carlos Geilson me compadeci do relato de uma ambulante. As pessoas estão ansiosas, pois estão no ‘escuro’. Não sabem nada a respeito desse contrato. Não sabem nada em relação a esse Shopping Popular. Exijo uma resposta, o povo não pode continuar sendo tratado dessa maneira”, frisou.

Ao finalizar, o edil parabenizou o prefeito Colbert Martins e o empresário Humberto Cedraz pela passagem de seu aniversário. “Duas figuras ilustres estão completando idade nova.  Que deus continue iluminando o caminho desses homens honrados”, finalizou.