Vereador defende a construção de “iniciativas conjuntas” para solucionar os problemas do município
15 de fevereiro de 2021

Independente dos problemas enfrentados em Feira de Santana serem de responsabilidade da esfera Municipal, Estadual ou Federal, o vereador Jhonatas Monteiro (PSOL) considera que todos os parlamentares devem debater e discutir, conjuntamente, as soluções cabíveis para as adversidades apresentadas na Casa. Na sessão desta segunda-feira (15), o parlamentar afirmou que entende e reconhece a necessidade de críticas aos governos, mas, destacou que o foco dos vereadores deve ser a construção de “iniciativas conjuntas” que solucionem a problemática da população que “vive e sente na pele a exploração, opressão e negação de direitos”.