Vereador defende Governo do Estado de críticas: 70% de aprovação da população
27 de outubro de 2022

O vereador Silvio Dias (PT) reagiu com veemência a críticas do vereador Jurandy Carvalho (PL) ao Governo do Estado e pediu respeito ao mesmo, lembrando que 70% da população baiana aprovam a gestão do governador Rui Costa. Ele também refutou o discurso de Jurandy quanto à atuação da APLB, que estaria se posicionando politicamente e não como sindicato dos professores. Os pronunciamentos foram durante a sessão de quarta-feira (25).
Fazendo um contraponto às críticas a Rui Costa, Silvio afirmou que o governo é formado por pessoas íntegras, enquanto em nível municipal, a administração é alvo de constantes denúncias de corrupção. “Inclusive com secretários afastados pela justiça, após operação da Polícia Federal”, citou.