FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereador defende prisão perpétua e pena de morte a agente político corrupto
29 de outubro de 2020

Prisão perpétua e  pena de morte, para “punir agente político corrupto”, deveriam ser implantadas no Brasil, defende o vereador Isaías de Diogo (MDB). Em discurso na Câmara, esta semana, ele disse que as penas máximas poderiam ser importante contribuição para inibir os agentes político em todos os níveis (Executivo e Legislativo) a praticar desvios de recursos destinados à sociedade e os crimes de corrupção que assolam o país. Indignado com notícias de fraudes na gestão de hospitais de campanha, criados para o atendimento a vítimas da pandemia de Covid 19 – principalmente em compra de equipamentos e remédios -, ele recomenda ao eleitor não votar em “picaretas, mentiros e ladrões”, no dia 15 de novembro. Lembra que uma operação da Polícia Federal  nessa área acusa desvios de aproximadamente R$ 2 bilhões em todo o país. Quanto ao pleito para as câmaras municipais, disse que é necessário “conhecer a trajetória do seu candidato”. Para merecer o voto, diz ele, é preciso ser ficha limpa, idôneo e ter respeito pelo dinheiro público.  “Os vereadores escolhidos em novembro, além de serem responsáveis por fiscalizar os municípios pelos próximos quatro anos, também servirão como base para a eleição de governadores, deputados e presidente da República em 2022”, assinala Isaías.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.