Vereador destina a Terra Dura e Matinha quase metade do valor de emendas
18 de dezembro de 2020

Praticamente a  metade do valor a que tem direito de indicar, em emendas impositivas ao Orçamento Municipal do próximo ano, foi destinada pelo vereador Zé Filé (PSD) para investimentos na zona rural. Em seu último pronunciamento na legislatura (não obteve a reeleição para o mandato que se inicia em 1º de janeiro), ele confirmou o encaminhamento de R$ 200 mil em obras para o povoado Terra Dura, distrito de Humildes. Matinha receberá a quantia de R$ 50 mil. Para o Feira X, onde reside e tem forte trabalho político, o vereador indicou R$ 200 mil, dinheiro que deverá ser aplicado exclusivamente em equipamentos para a Policlínica Municipal localizada no bairro. O Viveiros terá R$ 80 mil. Outras comunidades, a exemplo da Nova Esperança, Gabriela e Jardim Cruzeiro, segundo ele, sempre tiveram a atenção do seu mandato. Ao despedir-se da Câmara – o vereador não obteve a reeleição – agradeceu a Deus “por ter me contemplado com muitas conquistas ao longo da vida”, à família,  assessores e imprensa. “Tivemos impasses, mas nada pessoal”, avalia, sobre o relacionamento com os colegas, nessa jornada de quatro anos no Legislativo.