Vereador diz que nunca deixou de integrar a base governista na Câmara
2 de fevereiro de 2023

“Já subi na tribuna e divergi sobre a administração, mas sempre disse que sou da base governista”. A afirmação é do vereador Edvaldo Lima (MDB), que ratifica sua permanência no grupo de aliados do prefeito Colbert Martins. Na sessão desta quinta-feira (02), ele disse que apenas critica aspectos e decisões que não concorda.

Segundo o parlamentar, esta é uma forma de chamar a atenção do gestor para problemas existentes no município e contribuir para que sejam solucionados.