Vereador elogia sessão em homenagem aos pastores e missionários
12 de novembro de 2019

A Câmara Municipal celebrou, na noite da última segunda-feira ,11, o Dia do Pastor e do Missionário. Na manhã desta terça-feira,12, o autor da homenagem, vereador Isaías de Diogo (PDT) usou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania para agradecer a todos que compareceram, em especial a vereadora Eremita Mota de Araújo (PSDB) que presidiu a solenidade.

O parlamentar destacou que a cerimônia teve uma quantidade expressiva de representantes de várias igrejas do segmento evangélico. Para Isaías, o evento foi mais do que uma solenidade formal, os presentes participaram de um grande momento de oração, com exaltação do nome de Deus e destaque para a missão do homem público.

“Devemos ser gratos aos pastores, pessoas que dedicam parte das suas vidas para cuidar dos outros. Em nossa cidade temos pastores engenheiros, médicos, professores etc. Ou seja, contribuem duplamente para nossas vidas. A cerimônia de ontem foi linda. Não posso deixar de citar a presença do meu amigo e vereador, Zé Curuca, que esteve aqui nos prestigiando. Deus continue abençoando a vida de todos os pastores”, findou.