Vereador entra para “grupo dos aliados” da Câmara e irmão é exonerado de cargo do Município
9 de junho de 2021

Após anunciar a adesão ao “grupo dos aliados” da Câmara Municipal, o vereador Ron do Povo (MDB) teve um irmão exonerado do cargo de Coordenador de Qualificação dos Trabalhadores do Departamento da Casa do Trabalhador. Na sessão ordinária desta quarta-feira (09), o parlamentar lamentou o desligamento do irmão, publicado no diário oficial de hoje. “Ele tem caráter e estava prestando serviços para o município com competência”.

Apesar de permanecer aliado ao governo do prefeito Colbert Martins, Ron do Povo demonstra insatisfação com a resolução das demandas das comunidades pelo poder público municipal e com o diálogo entre os demais governistas. Ele lembra que sempre esteve engajado nas campanhas do ex-prefeito José Ronaldo, como também, do atual gestor, entretanto, nos últimos meses, encontrou dificuldades em receber retorno e soluções para as questões que encaminha ao Executivo. “Faço parte do grupo dos aliados, estou no governo do prefeito Colbert Martins e continuarei nas comunidades com um grupo aliado, que para chegar ao Prefeito vai ser mais fácil”.

EREMITA MOTA

Toda atitude de independência política e valorização do mandato é bem-vinda, afirma Eremita Mota (PSDB). Em seu quarto mandato na Câmara Municipal de Feira de Santana,  a parlamentar parabeniza Ron do Povo por aderir ao “grupo dos aliados” em busca de melhor atendimento para as demandas da população. “Tem políticos que não sabem o valor de um vereador, o quanto é valoroso ele estar na comunidade, em contato com a população”.