Vereador fala sobre Micareta e propõe reunião com dirigentes do Shopping Popular
22 de março de 2023

O vereador Luiz Ferreira – Luiz da Feira (PPL) parabenizou a Prefeitura de Feira de Santana na manhã desta terça-feira (30), por conta da Micareta deste ano que, segundo ele, tinha um clima de tranquilidade e diversão. “Parecia que eu tinha voltado no tempo. As Micaretas do meu tempo de adolescente eram assim, só paz e folia. Me emocionei muito”, contou.

Ele informou aos presentes que pretende se reunir novamente com os responsáveis pelo Shopping Popular para debater a respeito da carência, preço e taxas. “Os ambulantes estão ansiosos querendo saber o que os esperam. Vamos discutir para trazer o melhor para os nossos camelôs”, assegurou.