Vereador pede a secretário que recapeamento contemple por completo a rua Bertolina Carneiro, no Campo Limpo
10 de setembro de 2020

As obras de recapeamento asfáltico realizadas pela Prefeitura na rua Professora Bertolina Carneiro, no  Campo Limpo, devem contemplar a via pública por inteiro, não parcialmente. O pedido está sendo feito à Secretaria de Desenvolvimento Urbano pelo vereador Isaías de Diogo (MDB), após ter recebido a informação, por um telefonema, de que o trabalho  atenderia apenas a um trecho da artéria, uma das mais movimentadas e importantes do bairro. “Chamo a atenção do secretário  Sérgio Carneiro para que a obra aconteça em toda a rua. Não quero crer que  o recapeamento vai ser em apenas uma parte”, disse o vereador, em discurso esta semana na Câmara Municipal.