Vereador propõe trégua entre Câmara e Governo e defende o diálogo acima de tudo
3 de agosto de 2021

Uma trégua entre a Câmara Municipal e o Governo foi proposta pelo vereador Jurandy Carvalho (PL), que se colocou à disposição para atuar como interlocutor entre os dois poderes. “Sem esta Casa o governo andará capenga e a Câmara também precisa do prefeito”, ponderou.

A proposta do vereador é que se estabeleça o diálogo, que ele considera necessário para ambas as partes, oposição e situação.  “O diálogo acima de tudo e de todos. Somos um colegiado e temos que estar unidos para votar projetos para a segunda maior cidade da Bahia”, defendeu Jurandy Oliveira. Para o vereador Edvaldo Lima (MDB), para que isso aconteça é preciso que o prefeito Colbert Martins coloque a “sandália da humildade”.