FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereador questiona emenda à LOA que retira R$15 milhões da SOMA para Hospital Municipal
1 de março de 2022

A Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para o exercício 2022 ainda não retornou para votação em plenário, mas os debates em torno do assunto já voltaram à pauta dos debates na Câmara Municipal. Na sessão desta terça-feira (1º), o vereador Zé Curuca (DEM) questionou uma emenda do vereador Edvaldo Lima (MDB), que retira R$ 15 milhões da verba destinada à SOMA – Superintendência de Operações e Manutenção 
 
Destacando que o órgão tem à frente um gestor sério, que tem atuação de destaque e bom relacionamento com a população, João Viane que tem à frente um gestor sério, João Vianey, Zé Curuca argumentou que trata-se do setor responsável por execução de obras e serviços de manutenção da cidade, como a operação tapa-buraco. “Peço que reveja essa emenda, que o recurso seja retirado de outra secretaria”, ponderou. 
 
Coube ao presidente da Casa Legislativa, Fernando Torres (PSD), esclarecer que a emenda propõe a relocação da verba citada para viabilizar a construção do Hospital Municipal. “, Infelizmente não veio um técnico conversar conosco, orientar. O que não pode é a prefeitura usar um vereador, que representa um distrito, para colocar a população contra a Câmara”, afirmou. “Eu prefiro a cidade esburacada a deixar de ter um hospital”, ressaltou. 
 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.