Vereador questiona fim da vacinação para grupos prioritários: não tem justificativa
16 de junho de 2021

Esta terça-feira (15) seria o último dia de vacinação contra a Covid-19 para grupos prioritários, conforme anunciado pela Secretaria Municipal de Saúde. Por conta disso, o vereador Jhonatas Monteiro (PSOL) acompanhou de perto a movimentação na Escola Valdemira Alves de Brito, no bairro Sítio Matias. Ele constatou que muitas pessoas que estiveram no local não foram vacinadas.

“Não tem justificativa”, disse o vereador, que pretende oficializar o questionamento sobre os números da vacinação e o controle do atendimento aos grupos prioritários, por meio de requerimento Ele citou que esteve em São João do Cazumbá e um morador do bairro, que teve paralisia infantil, não foi vacinado, o que evidencia falha no Plano Municipal de Vacinação.