Vereador reclama de dificuldade para falar com chefe da Divisão de Iluminação Pública
26 de agosto de 2020

A dificuldade de contato com o chefe de Divisão da Iluminação Pública da Prefeitura, Jairo Torres, tem preocupado o vereador Eli Ribeiro (Republicanos). Em pronunciamento na Câmara, nesta quarta (26), ele disse que tem pendências a tratar com o encarregado pelos assuntos de iluminação da cidade, mas não consegue falar. “Mandei mensagem, liguei, mas ele não me respondeu. Imagino que esteja com algum problema no telefone, pois  é uma pessoa boa, que sempre me recebeu muito bem”. Uma das demandas, de mais de seis meses, é um problema de substituição de lâmpada no bairro Santo Antonio dos Prazeres, que o vereador visitou recentemente. “Sempre me atendeu muito bem, sempre foi muito solícito, mas não tenho conseguido falar com ele”, reclamou.

VEREADORES COMENTAM

Após o relato de Eli Ribeiro, os democratas Zé Curuca, Cadmiel Pereira e Marcos Lima fizeram questão de enaltecer o caráter e o trabalho realizado por Jairo Torres a frente da Divisão de Iluminação Pública. “Ele com certeza vai retornar sua ligação e vai atender à solicitação”, garantiu Marcos Lima.