Vereador reclama por não ter participado de reunião sobre vice e manifesta apoio a Fabinho
26 de agosto de 2020

Defensor do nome do ex-deputado federal Fernando de Fabinho para integrar a chapa encabeçada pelo prefeito Colbert Martins Filho (MDB), como candidato a vice, o vereador Lulinha (DEM) protestou, em discurso na Câmara, por não ter sido convidado para um encontro, que reuniu diversas lideranças,  para  tratar  sobre a indicação para o posto. Teria sido, segundo ele, um encontro para “direcionar” o nome do vereador licenciado  Justiniano França (DEM) para vice de Colbert e “pressionar” o ex-prefeito José  Ronaldo a fazer a indicação.

Contudo,  diz Lulinha, Ronaldo “sabe bem a hora certa de escolher”. Em seguida, ratificou a sua preferência pelo nome de  Fernando, mesmo reconhecendo que não tem o poder de indicar.  “É um homem íntegro, de caráter, de palavra, compromisso, ação e desenvolvimento, que fez transformações nessa cidade e ajudou muita gente”.

Alem de ter no currículo mandatos de deputado federal e estadual, “época em que mantinha um escritório na cidade, onde atendia e dava assistência a todos”, observa Lulinha, Fernando é comerciante em Feira e sua família aqui reside. “Nunca saiu do DEM, ajudou na candidatura de Paulo souto para governador e foi chamado por Ronaldo para ajudar também na campanha a governador”.