Vereador ressalta a importância das emendas parlamentares
10 de dezembro de 2019

As emendas parlamentares destinadas ao Município foram mais uma vez tema do discurso do vereador José Menezes-Zé Filé (PROS). Durante a sessão ordinária desta terça-feira,10,  ele comentou  sobre a emenda cedida pelo senador Otto Alencar, no valor de R$ 600 mil. “Temos esse valor para investir na infraestrutura. Já encaminhei a verba para a Prefeitura e indiquei algumas ruas do conjunto Feira X.  As ruas são O, C1, B, B1 e L”, esclareceu.

O oposicionista também comentou sobre a necessidade de pavimentação de vias na zona rural de Feira de Santana. “Como vereador tenho feito meu papel, verifico as necessidades da população, saio em busca de emendas e por fim  indico os locais. Recentemente, consegui uma emenda de R$ 220 mil para a pavimentação da rua São Lucas, que está localizada perto da estrada da Terra Dura”, informou o vereador do PROS.

Zé Filé ainda teceu duras críticas ao Governo Municipal.  Para ele, os moradores das zonas periféricas merecem mais atenção do Poder Público. “ Tiraram o posto de saúde do Feira X e transferiram para o Parque Tamandari, sob a desculpa que a unidade iria funcionar em uma sede própria. Agora eu trouxe uma emenda de R$255 mil para construção do posto de saúde no Feira X. O governo não terá mais desculpas e terá que prestar a devida assistência à população”, declarou.