Vereador ressalta participação em Conferência Municipal de Saúde
20 de março de 2007

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (10), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Ferreira – Luiz da Feira (PPL) comunicou que participou ontem da Conferência Municipal de Saúde representando a Comissão de Saúde e Desporto da Câmara

Ele informou que o presidente da comissão vereador José Messias – Zé Curuca (DEM) também esteve presente. No evento foi discutida a importância do Sistema Único de Saúde e a necessidade de um hospital oncológico para atender a demanda da região.

O parlamentar aproveitou para agradecer aos seus pares e a população que “confiou e acredita em mim” no caso envolvendo a acusação feita pelo empresário Elias Tergilene.