Vereador revela que tentará reeleição
1 de outubro de 2019

“Eu sou feirense e amo essa cidade. Ser vereador aqui desperta um sentimento que eu não sei explicar”, com essas palavras o vereador João dos Santos- João Bililiu (Cidadania) iniciou o seu discurso em comemoração ao Dia Nacional do Vereador, na sessão ordinária desta terça-feira,01, na Casa Legislativa de Feira de Santana.

O edil agradeceu aos amigos, assessores e familiares pelo apoio prestado ao longo do mandato. “Não cheguei aqui só. Nesta caminhada árdua é preciso está com os laços bem apertados com quem realmente se importa com a gente, por isso, eu sou muito grato a vocês” reconheceu.

Bililiu também contou que se sente privilegiado ao legislar ao lado de vereadores experientes como o vereador José Carneiro (PSDB) e Carlito do Peixe (DEM). “Por muitos anos apoiei Zé Carneiro e hoje somos colegas. Estar do lado de vocês é adquirir experiência”, comentou.

Ao finalizar, o parlamentar revelou que tentará a reeleição para vereador no próximo ano. Ele também assegurou a população que continuará lutando em busca de melhorias. “Ser vereador é se preocupar 25 horas por dia. Mas essa rotina louca me deixa feliz. Espero estar aqui com vocês ano que vem. A batalha é grande, mas venceremos”, finalizou.