A elaboração de uma moção de repudio à Embasa – Empresa Baiana de Águas e Saneamento foi sugerida pelo vereador Jurandy Carvallho (PL) durante pronunciamento na Câmara Municipal nesta quarta (7). Segundo o vereador, as comunidades da zona rural estão sofrendo com a falta de água.
“Quero lamentar a atuação da Embasa em Feira de Santana. Nesse final de semana, a gente que anda na zona rural viu o sofrimento das comunidades, onde a empresa tem colocado os canos, mas não cai água. Os moradores têm passado por vários perrengues pela falta de água em suas casas. Não sei o que pensa o dirigente da Embasa para deixar a população sofrendo assim. Gostaria que a Embasa tivesse uma atenção especial com à população da zona rural de Feira”, disse.
A falta de água nas localidades situadas em vários distritos afeta o uso diário do recurso natural para ações básicas do dia a dia, como tomar banho, escovar os dentes, cozinhar e lavar os pratos. Vale ressaltar que o vereador Jurandy convive de perto com a situação, pois reside no distrito Governador João Durval Carneiro – antigo Ipuaçú.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.