Vereador sugere que Prefeitura contrate bombeiros civis
18 de novembro de 2019

Durante a sessão ordinária, na manhã desta segunda-feira,18, o vereador José Menezes- Zé Filé (PROS) usou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania para relatar a necessidade de bombeiros civis nos prédios municipais. Após o presidente da Associação dos Bombeiros Civis de Feira de Santana, Jeferson Lobo usar a tribuna livre para explicar a importância dos serviços da categoria para a cidade, o edil sugeriu que a Prefeitura contrate dois bombeiros para cada prédio.

“O líder do governo vem com a ideia de mobilizar o setor privado para a contratação dos bombeiros, mas não podemos esquecer que a Prefeitura tem diversos prédios que necessitam dos serviços desses profissionais. Postos de saúde, escolas, secretarias etc.”, explicou.

Ele também lembrou o curto circuito em uma caixa de energia na recepção da Policlínica do bairro Parque Ipê, que causou um princípio de incêndio no local, em maio deste ano. “O que faltou para acontecer uma tragédia? Graças a Deus ninguém ficou ferido. Não é só o setor privado que tem a obrigação de oferecer segurança. O exemplo tem que vir de cima, mas me parece que o Governo prefere deixar acontecer”, findou.