Vereador vê Fabinho com grande experiência política
31 de agosto de 2020

“Não menosprezando os outros nomes ventilados, mas Fabinho (o ex-deputado federal Fernando de Fabinho) tem grande experiência política e conhece bem nossa cidade”, disse o vereador Lulinha (DEM), ao cumprimentar o seu colega de legenda, escolhido pré-candidato a vice-prefeito do candidato à reeleição Colbert Martins Filho (MDB).  “Desejo boa sorte, sei que vai ajudar muito o nosso prefeito, que tem trabalhado pela cidade e zona rural, inclusive aos domingos. São obras por todos os lados”, discursou o vereador nesta segunda-feira (31) na Câmara. Ele informa que a convenção do Democratas e partidos aliados será dia 02 de setembro (próxima quarta-feira). “Estou feliz em concorrer mais uma vez como pré-candidato a vereador pelo DEM. O que não falta são telefonemas e convites da população para me mostrar problemas, que eu levo ao prefeito, secretários, Coelba, etc. São reuniões importantes, em bairros e distritos ouvindo reinvindicações”.