Vereador Zé Filé critica colega
21 de agosto de 2019

Conhecido por cobrar obras e melhorias para o conjunto Feira X, o vereador José Menezes – Zé Filé (PROS) na manhã desta quarta-feira, 21, usou a tribuna para reafirmar seu compromisso com a população feirense.

Em seu discurso, Zé Filé assegurou que continuará lutando incansavelmente para buscar emendas parlamentares que beneficiem a cidade. Ele também garantiu que continuará cobrando da Prefeitura melhorias e conclusões nas obras já iniciadas.

Direcionando a fala para o colega Isaías de Diogo (PDT), o edil afirmou que é o único vereador da Casa que se move em favor do Feira X.

“O povo não é bobo e te dará a resposta. Eu sempre faço indicação de troca de lâmpadas, peço limpeza no córrego, trouxe emendas para pavimentação. Cobrei a reforma da feirinha. Enquanto isso vossa excelência paga de gostoso no plenário. O povo sabe do que acontece e será justo”, finalizou.