Vereadora diz que ainda vivemos uma escravidão política
8 de setembro de 2021

As comemorações à Independência do Brasil, celebrada neste 7 de setembro, motivaram o discurso da vereadora Lu de Ronny (MDB), afirmando que “ainda vivemos uma escravidão política”. Falando na Tribuna da Câmara na manhã desta quarta (08), a parlamentar defendeu o posicionamento apartidário de políticos eleitos, que devem “lutar pelo povo”.

“Ontem foi comemorada a Independência do Brasil, mas é preceptível que ainda vivemos uma escravidão política. A gente precisa tomar as nossas responsabilidades e saber que somos eleitos para lutar pelo povo trazendo ideias e projetos de maior benefício para a população”, disse.

A parlamentar afirmou que seu mandato é movido pelas necessidades da população. “Eu não me canso de dizer que fui eleita pelo MDB, porém, em se tratando de lutar pelo povo e para o povo, eu sou apartidária. Não tenho que olhar a sigla que me elegeu, mas sim, quem me elegeu, que foi o povo”.