Vereadores elogiam atuação do secretário municipal de transportes e trânsito, Sérgio Carneiro
9 de agosto de 2023

Desde o fim do mês de maio, Sérgio Barradas Carneiro é o secretário municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Feira de Santana e, ao longo destes quase três meses, suas ações a frente da pasta têm rendido elogios por parte de vereadores na Câmara Municipal. Um dos destaques do seu trabalho está relacionado à integração do transporte público, através do Via Feira, e o acesso livre às catracas nos terminais centrais dos bairros Tomba e Cidade Nova.

Zé Curuca (União Brasil), Silvio Dias (PT), Paulão do Caldeirão (PSC), Edvaldo Lima (MDB) e Marcos Lima (MDB), foram unânimes em destacar a competência do titular da pasta. “Sérgio Carneiro é competente para assumir qualquer secretaria, e é um dos melhores secretários do quadro do governo. É uma pessoa íntegra e que tem capacidade para assumir, inclusive, qualquer cargo nas esferas municipal, estadual e federal”, enfatizou o vereador Marcos Lima.

Vale ressaltar que Sérgio estava, anteriormente, à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, e chegou a assumir, cumulativamente, esta Secretaria com a de Transportes e Trânsito. Sérgio Barradas Carneiro é advogado e já foi vereador, deputado estadual, deputado federal, secretário estadual e titular de outras secretarias do Governo Municipal, como a de Meio Ambiente.