Viatura da PM pode ser transferida de Jaíba para São Gonçalo
20 de dezembro de 2022

Uma viatura que deveria ser utilizada para rondas da Polícia Militar no distrito de Jaíba, em Feira de Santana, será realocada para São Gonçalo. A afirmação é do vereador Correia Zezito (Patriota), que foi alertado sobre a suposta medida por policiais que atuam no município. Na sessão desta terça-feira (20), ele pediu ao governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT), que não deixe o distrito sem policiamento. “Que façam reforço em São Gonçalo, mas Jaíba não pode ficar sem viatura”.

Aliado a Jerônimo Rodrigues, o vereador Silvio Dias (PT) garante que a segurança dos distritos feirenses é uma prioridade do Governo do Estado e não haverá a retirada da viatura disponível em Jaíba. Segundo o parlamentar, ao contrário dos comentários repercutidos, o que acontecerá é a disponibilização de dez novas viaturas para São Gonçalo e outras dez para Feira de Santana. Estas serão entregues amanhã, às 09 horas.

Dentre os veículos destinados à segurança pública de Feira, uma viatura blindada será designada à RONDESP; cinco para o serviço administrativo e quatro para ronda escolar, sendo uma de uso exclusivo nos distritos feirenses. “Teremos um apoio ainda maior do Governo do Estado no quesito da segurança”.