O presidente do Legislativo feirense, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (11), fez uma análise da aliança firmada pelo ex-deputado estadual Carlos Geilson com o grupo político do governador do Estado, Rui Costa. O edil revelou descontentamento com a realidade da classe política.

“Carlos Geilson migrou para o grupo de Rui Costa. O governador disse que Geilson teria um cargo na mesma dimensão de Feira de Santana. Com isso, o governador encara Feira de Santana como inexistente. Não permita que o governador faça com o senhor o que fez com Jairo Carneiro e Eliana Boaventura”, criticou.

Carneiro lamentou o descaso do gestor estadual com o povo feirense e garantiu que Geilson será bem-vindo ao seu antigo grupo político. “Parece que o deputado Geilson confiou na palavra da pessoa errada, mas ainda está em tempo de voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Nosso grupo está de portas abertas. Volte Geilson, pode entrar, a casa é sua”, concluiu.

Download PDF

Redação

Comentários estão fechados.