FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Voto favorável a suplementação orçamentária não significa proximidade com prefeito, diz vereador
30 de novembro de 2022

“Não sou aliado do prefeito”, disse hoje, na Câmara, o vereador Luiz da Feira (AVANTE). A declaração, segundo ele, é um esclarecimento a especulações registradas nos meios políticos depois da aprovação dos projetos do Governo Municipal pedindo autorização legislativa para suplementações orçamentárias em várias secretarias. Ele votou a favor dessas matérias, mas nega estar se aproximando politicamente de Colbert Martins Filho. “Quem me elegeu foi o povo, a quem primeiramente agradeço”, diz, ao garantir que mantém a sua posição equidistante do chefe do Poder Executivo, de quem ele tem sido um crítico.
 
A justificativa para concordar com os projetos enviados pela Administração Municipal à Câmara, segundo Luiz da Feira, é sua determinação de “lutar pelos menos favorecidos”, uma vez que, em virtude da falta de autorização legislativa para o remanejamento de recursos entre órgãos governamentais, servidores estariam sofrendo com atraso salarial, além de outros problemas: “Não é justo funcionário sem receber; zona rural sem carro-pipa; sujeira nas feiras livres e praças, cidade esburacada, enquanto a Prefeitura aguarda uma autorização nossa”. O vereador assegura que seguirá cumprindo sua parte, fiscalizando a gestão.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.