Zé Curuca agradece melhorias em estradas de distritos
15 de outubro de 2019

Na sessão itinerante, realizada na Escola Municipal Rosa Maria Esperidião Leite, no distrito de Matinha, na manhã desta terça-feira (15), o vereador Zé Curuca (DEM) parabenizou os professores pela passagem do Dia do Professor, parabenizou a realização desta sessão e agradeceu pela atuação de máquinas nas estradas dos distritos.

“Gostaria de agradecer e parabenizar a todos os professores, em nome da minha professora Nilzinha e da vereadora Eremita Mota. Parabenizo também todos os professores do distrito de Humildes. Quero dizer ainda que recebi várias ligações de moradores das comunidades felizes porque as máquinas estão trabalhando nas estradas. Parabéns Liu, chefe de gabinete, que está visitando as comunidades e vendo as necessidades de cada uma. Parabéns Rafa, administrador do distrito de Humildes, pelo trabalho que está fazendo. Parabéns secretários, que estão atendendo às comunidades”, pontuou Zé Curuca.

E continuou. “Aquele pronunciamento que fiz foi um desabafo, pois não estava aguentando mais. Porém, hoje as pessoas estão felizes pelas melhorias nas estradas. Parabéns Colbert, pelo asfalto deste distrito, precisamos nos unir ainda mais. Este asfalto foi trazido para a Matinha por Colbert, quando deputado. Quero também parabenizar o deputado estadual Pastor Tom, que está aqui e sempre traz melhorias para este distrito”, reconheceu.

Para finalizar, Zé Curuca ressaltou que está fazendo sua parte, enquanto vereador, ao lado do deputado federal Zé Nunes. “Com isso são várias ações acontecendo. Parabéns ao prefeito em exercício Zé Carneiro Rocha, pela iniciativa desta sessão, e dizer que precisamos levar a itinerante para outros distritos, como Humildes”, finalizou.