Zé Curuca agradeceu pacote de obras do Município
5 de novembro de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (05), na Casa da Cidadania, o vereador Zé Curuca (DEM) agradeceu ao prefeito por mais um anúncio de pacote de obras.

“Quero agradecer ao prefeito por mais um grande pacote de obras. Os vereadores e moradores de Humildes estão felizes. São ruas que serão pavimentadas e projetos que serão executados. O prefeito, em parceria com deputado Zé Nunes, vão melhorar muito o distrito e localidades, inclusive com a pavimentação de ruas e construção de praças poliesportivas. São reivindicações feitas desde 2017”, pontuou Curuca.

E continuou. “E o que o povo mais esperava vamos ter: a construção de uma praça em Humildes; fruto de emenda parlamentar do deputado federal Zé Nunes. Tivemos também o apoio do colega Carlito do Peixe para contemplar localidades vizinhas. Esse é nosso trabalho e vamos lutar agora para que o prefeito atenda à outras reinvindicações. Isso vale para mostrar como é importante os distritos terem representantes.  Estamos juntos e, com fé em Deus, ano que vem teremos muito mais obras”, agradeceu.