Zé Curuca relata viagem e visitas em Brasília
20 de maio de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (20), na Casa da Cidadania, o vereador Zé Curuca (DEM) parabenizou uma Caminhada realizada no distrito de Humildes e ressaltou sua viagem à Brasília.

“No dia 19 aconteceu em Humildes a II Caminhada da Paz. Foi uma multidão participando. Quero parabenizar todos os pastores e missionários envolvidos na organização do evento. Aproveito para agradecer também a minha família, minha filha e ao deputado federal José Nunes, que foi representado por Azevedo Júnior. Podem contar comigo sempre”, pontuou Zé Curuca.

E passou a tratar sobre sua viagem à Brasília. “Essa semana estive num Congresso em Brasília e foi uma vitória. Foi a primeira vez que estive em Brasília e a convite do deputado federal José Nunes fui conhecer seu gabinete no Congresso. Fui muito bem recebido por ele e o agradeço por isso. Aproveitei para pedir melhorias a ele e ao senador Ângelo Coronel; solicitei emenda parlamentar para a construção de uma maternidade no distrito de Humildes e deixou o senador nas mãos de Colbert a elaboração de um projeto”, informou.

E continuou. “ Pedi ainda uma rede de extensão de água e a perfuração de poço em Humildes. Colbert, agora está tudo em suas mãos. Estive também no gabinete do senador Otto Alencar, que homem educado; fui muito bem recebido por ele e cobrei melhorias. Ele me garantiu que, se Colbert fizer o projeto, ele destinará emendas para tal construção. Vamos dá uma Comenda Maria Quitéria a este senador. Não tenho vergonha de falar que, pelo trabalho que o senador Otto vem fazendo, ele merece ser governador da nossa Bahia”, observou.

Em aparte, o vereador Carlito do Peixe (DEM) disse que viajou com Zé Curuca para o congresso em Brasília, mas não estava com ele no momento em que visitou os gabinetes do deputado José Nunes e dos senadores Ângelo Coronel e Otto Alencar.

De volta com a palavra, Zé Curuca disse que Deus ajuda quem trabalha. “Não pedi nada para mim, mas para meu povo. Parabéns José Nunes, posso adiantar que em breve ele destinará um valor grande em emendas para nossa cidade”, findou.