Zé Curuca repercute eventos do município
12 de novembro de 2019

Ao utilizar a tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Marques de Messias – Zé Curuca (DEM) divulgou e repercutiu eventos da cidade.

O parlamentar parabenizou a comissão de organização da Caminhada da Comunidade do Jenipapo, evento ocorrido no domingo (10), no distrito de Humildes, que arrecadou doações destinadas aos festejos de Nossa Senhora da Conceição. Na oportunidade, o edil convidou todos os presentes a participarem da Festa do Sagrado Coração de Jesus, que será realizada na sexta-feira,15, na fazenda Pau Seco.

Zé Curuca ainda parabenizou a organização da Cavalgada da Lua, na comunidade de Terra Dura, e declarou que “muitas pessoas estiveram presentes, foram mais de cinco atrações”. O parlamentar finalizou mencionando a solenidade em comemoração do Dia do Pastor e do Missionário, ocorrida na noite de ontem, 11, na Casa da Cidadania: “quero parabenizar também a nossa colega vereadora, Eremita Mota, que presidiu a sessão de ontem. Vossa excelência nesta Casa é atuante, busca sempre melhoria para o seu povo”.