Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (27), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes Santa Rosa (PROS) apresentou sua proposta para a solução das altas mensalidades que serão cobradas no Shopping Popular.
De acordo com o parlamentar, as 1500 lojas vendidas poderiam custear a mensalidade dos camelôs, deixando-os responsáveis apenas pelo pagamento da taxa mínima de limpeza do local. “Acho que se a gente tivesse um prefeito de verdade e uma Câmara de Vereadores voltada para vocês, seria a solução”, ressaltou o edil.
Zé Filé voltou a tecer críticas ao Governo Municipal, apontando a existência de parceria com comerciantes chineses “o prefeito usou todos vocês como laranja, fazendo reuniões e vendendo vocês para esses chineses que estão chegando aqui”, finalizou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.