Zé Filé comemora a troca de lâmpadas no Feira X
17 de fevereiro de 2020

Em pronunciamento, na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17), o vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS) – celebrou o início da implantação do sistema de iluminação em LED no conjunto Feira X.

Zé Filé relatou que esteve presente no local, juntamente com o prefeito Colbert Martins, vereador Isaías de Diogo (PDT) e secretários municipais para dar início à implantação das lâmpadas de LED na rua L. “É uma benção para o nosso conjunto que sofria com ruas escuras e que agora recebeu as lâmpadas na extensão da rua L. A partir das 18:00 horas, a Rua L estará bastante iluminada, e, em seguida, vamos implantar também as ruas A e B. Graças a Deus, estamos clareando o nosso bairro para amenizar o sofrimento daquele povo e dar mais segurança”, declarou.

Na oportunidade, o edil também alertou o prefeito para a necessidade de elaboração de um novo sistema de drenagem das águas pluviais no conjunto, principalmente no caminho G14 da Rua B, em razão dos alagamentos nos períodos de chuva por falta de escoamento adequado. “Quando chove é uma situação triste, a água desce pelo caminho G14 e toma conta das casas daquele povo, por isso, peço que o prefeito, juntamente com os secretários, dê uma olhada nesse caminho”, findou.