O alto valor da licitação para implantação da iluminação e decoração provisória do Natal e festas de final de ano foi alvo dos protestos do vereador José Menezes – Zé Filé (PROS) na sessão ordinária desta terça-feira (19), na Casa da Cidadania.
“O prefeito de Feira de Santana inventou, agora, de enfeitar nossa cidade, para ficar bem daquele jeito… Sabe quanto ele vai gastar? Quase R$ 1.500.000,00. Veja só que absurdo”, reclamou.
O parlamentar afirmou que o valor é exorbitante frente aos problemas de iluminação pública enfrentados na cidade. E voltou a reclamar da falta de iluminação adequada na rua Marechal Deodoro e em diversos bairros e conjuntos.
“Tem uma solicitação de reposição de lâmpada para rua E, caminho F7, no conjunto Feira VII, pedi tem mais de 60 dias e continua sem lâmpada”, comparou e acrescentou “e o prefeito quer gastar quase R$ 1.500.000,00 para colocar umas lâmpadas pela cidade”.
Zé Filé ainda questionou o fato da empresa Guia Engenharia, constantemente, vencer as licitações realizadas pela Prefeitura de Feira de Santana. “Nosso prefeito é uma benção, mas para quem presta serviços a ele. Para nós que pagamos impostos, taxa de iluminação pública e ficamos com os bairros as escuras não está bom”, opinou.
“Eu não fico calado! Não estou aqui para defender prefeito. Estou aqui para defender o povo”, finalizou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.