O atendimento nas unidades de saúde pública de Feira de Santana tem sido tema frequentemente Zé Filé critica saúde pública municipal abordado pelo vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS). Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 23, o edil usou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania para noticiar o caso de uma jovem que, segundo ele, teria sido expulsa da policlínica do Conjunto Feira X.
“É um absurdo que um fato desses aconteça em uma unidade de saúde. As pessoas vão ali porque estão doentes e são maltratadas. Se eu pudesse colocaria essa jovem no meu carro e levaria para um hospital. Infelizmente não posso, caso ela falecesse eu seria responsabilizado. É dever do Município prestar essa assistência, com profissionais capacitados”, afirmou.
O vereador do PROS também revelou que está em busca de emendas parlamentares para aquisição de uma UTI móvel totalmente equipada para o transporte dos pacientes. “Vou providenciar com o senador Otto Alencar uma verba para a compra de uma ambulância para o Feira X, desse modo poderemos prestar o devido auxílio para quem precise”, explicou.
Ao findar, Zé Filé cobrou da Prefeitura a conclusão da obra da feira livre do conjunto Feira X. “Já subi aqui tantas vezes para cobrar a conclusão dessa obra. Precisamos de um posicionamento”, finalizou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.