Os problemas ambientais têm sido constantemente debatidos na Casa da Cidadania. Na sessão ordinária desta terça-feira (14), o vereador Zé Filé (PROS) repercutiu uma matéria publicada do jornal Folha do Estado, intitulada “Prefeitura pode pagar multa milionária por Pinicão na Queimadinha”.
De acordo com o texto jornalístico, a Prefeitura de Feira de Santana está sendo alvo de uma ação civil pública impetrada pelo juiz Gustavo Hungria, da 2ª Vara da Fazenda Pública, na qual exige que o Município adote medidas contra o descaso e a degradação que estão acontecendo na Lagoa Prato Raso.
“Vejam a que ponto chegamos! Feira vive um caso de descaso com a educação, saúde e com o meio ambiente. Uma lagoa tão importante está morrendo em meio a poluição”, reclamou o edil.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.