Zé Filé denuncia atraso no pagamento de servidores que trabalharam na Micareta
4 de junho de 2019

“Me informaram que a Prefeitura atrasou o pagamento das empresas privadas que prestaram serviços durante a Micareta 2019”, com essa denúncia o vereador José Menezes Santa Rosa, o Zé Filé (PROS), iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (03), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

O edil solicitou que o líder do governo, vereador Marcos Lima (Patriota) converse com o prefeito Colbert Martins Filho para solucionar o problema. “A situação que se estabeleceu é injusta. Os trabalhadores precisam receber.  O meu colega vai conversar com o prefeito, espero que resolvam este problema”, cobrou.

Ele ainda noticiou a falta de material nos postos de saúde do Município. “A situação dos postos de saúde é de dar dó. Falta material para curativos, faltam remédios e funcionários. Sem contar nas estruturas que estão comprometidas. Não divulgaram, mas no dia 15 de maio a policlínica do Parque Ipê teve um início de incêndio. Felizmente, não teve vítimas”, finalizou.