Zé Filé diz que vereadores da base “estão começando a enxergar”
25 de novembro de 2019

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (25), na Casa da Cidadania, o vereador José Menezes – Zé Filé (PROS) abordou a mudança de postura de alguns vereadores da bancada governista “que estão começando a enxergar”.

“Ainda bem que os vereadores da base do prefeito estão começando a enxergar. Mas acho, excelentíssimo vereador Roberto Tourinho, que é porque ano que vem é um ano importante, ano que vão bater na porta do povo. Antes, quando Zé Filé estava brigando, lutando e dizendo que as lâmpadas estão queimadas e a cidade às escuras, eles diziam que era mentira”, ponderou. E acrescentou “começando a enxergar o que eu vejo e cobro há três anos. Mas nunca é tarde”.

O edil recomendou que os eleitores acompanhem os trabalhos dos parlamentares e “vejam o histórico dos seus vereadores. Não adianta só ser representante em época de eleição”

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) destacou o trabalho realizado pelo secretário de Serviços Públicos, Justiniano França. “Quero agradecer ao secretário que está com equipes trocando lâmpadas nos distritos de Tiquaruçu, Jaíba e Maria Quitéria. Não se pode fazer tudo de uma vez”, defendeu

Zé Filé finalizou informando que participou no último sábado (23) de um culto na Igreja Batista do Avivamento Mundial. “Foi ministrado por um bispo muito importante, Bruno Leonardo, que veio de Salvador e foi uma benção de Deus. Um culto com mais de 1.200 pessoas. Parabenizo o bispo Bruno Leonardo e o pastor Eduardo, um dos organizadores do evento”.  O vereador ainda destacou que sua irmã, Josefa Menezes, completou idade nova no domingo.