Zé Filé fala sobre Educação
6 de maio de 2019

Em discurso proferido na sessão ordinária, desta segunda-feira (06), o vereador José Menezes – Zé Filé (PROS) voltou a explanar sobre a importância da educação para as futuras gerações.

“Se queremos um país melhor temos que começar de hoje. É mais que necessário priorizar”, defendeu ao usar seus filhos como exemplo. “Meu orgulho são meus filhos. Tenho uma filha que já passou em 10 concursos federais e hoje cursa direito na UEFS. Conquista seus objetivos sem nenhuma interferência minha. Ocupa seus espaços por seus esforços, e também porque teve uma boa educação. Ocupo meu lugar como vereador e no mandato luto pela educação de qualidade para nossas crianças”, concluiu.