Zé Filé faz elogios à melhora das estradas da zona rural
31 de agosto de 2020

As estradas principais dos distritos de Ipuaçu, Humildes e Tiquaruçu estão “uma maravilha”, declarou o vereador Zé Filé (PSD), nesta segunda-feira (31), ao parabenizar a iniciativa do Governo Municipal de dar início às obras de cascalhamento e patrolamento nas vias mais desgastadas da zona rural. De acordo com o parlamentar, as obras já trouxeram grandes benefícios para a trafegabilidade dos moradores e visitantes da região. Entretanto, as ruas transversais ainda não receberam as máquinas e ainda “estão destruídas”. Zé Filé criticou também a operação tapa buracos realizada no conjunto Feira X e apelou ao superintendente de Obras da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, pela execução de um serviço “com melhor qualidade”.