Zé Filé parabeniza a equipe de futebol do Viveiros
3 de dezembro de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira,3, na Câmara Municipal, o edil José Menezes-Zé Filé (PROS) usou a tribuna para parabenizar a equipe de futebol Juventude, do bairro Viveiros, classificada para a final da Copa de Bairros de Feira de Santana. “Estou confiante que a equipe do Viveiros vai sair campeã. Quero parabenizar toda a equipe, ao técnico e ao diretor que vem há tempo lutando para que o campeonato possa acontecer”, disse.

O edil também criticou o Poder Público pela falta de incentivo no esporte feirense. “O Município não apoia o esporte local. A equipe do Viveiros tem vencido esse campeonato na raça, pois nem campo de futebol o Viveiros tem. Eu mesmo já solicitei inúmeras vezes que a Prefeitura visite o campo e autorize uma drenagem, lá está com muita lama. Impossibilitando qualquer atividade”, relatou.

O vereador ainda defendeu uma reforma no Centro de Abastecimento da cidade. Segundo o oposicionista, o local se encontra com muitos buracos e em alguns pontos ferros estão expostos, oferecendo perigo eminente para quem frequenta o entreposto comercial.

“O nosso prefeito tem respeito pela imprensa, então os jornalistas devem ir lá e conferir a calamidade que se encontra o Centro de Abastecimento. É uma buraqueira, ferro pra todo canto. A qualquer momento pode acontecer uma tragédia”, alertou.