Zé Filé parabeniza cobertura jornalística sobre o Coronavírus e postura de Colbert Martins
14 de abril de 2020

Após ouvir críticas sobre o fechamento do comércio e à cobertura da imprensa sobre a pandemia causada pelo novo Coronavírus, o vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PSD) – utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta terça-feira (14), para elogiar e parabenizar os jornalistas, bem como, o prefeito Colbert Martins, por adotar e reforçar as medidas de prevenção e combate a COVID-19.

O parlamentar reforçou a importância da restrição à circulação de pessoas e as recomendações de assepsia como forma de reduzir a incidência de indivíduos infectados pela COVID-19. Ele defendeu as medidas adotadas por Colbert Martins que incentivam o isolamento social e mantém o fechamento do comércio em Feira de Santana. “Nós temos que nos prevenir. É por esse motivo que Feira não tem caso de óbito, pela precaução do prefeito”, salientou.

Ao criticar o posicionamento de alguns pares, o edil afirmou que “alguns vereadores pedem o relaxamento do Poder Público com a situação, mas, as cidades que relaxaram as medidas estão pagando o preço agora. O mais importante neste momento é prevenir e preservar a sua vida. E eu acho que o Poder Público municipal está agindo muito bem”.

Zé Filé também declarou que a imprensa está “realmente conscientizando a população” ao defender o isolamento social como forma prevenir a disseminação do vírus e preservar a saúde dos cidadãos que exercem serviços e atividades essenciais para toda a população. “ Quero parabenizar a imprensa de Feira de Santana que está constantemente conscientizando o povo. Ela está de parabéns, a TV Globo está de parabéns, porque eles apresentam constantemente a situação que está acontecendo, não só no Brasil, como no mundo”, elogiou.