Durante discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes (PROS) elogiou o posicionamento do seu colega Ron do Povo (PTC) e afirmou que pede a instalação de uma sinaleira na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no acesso ao bairro Jardim Cruzeiro, “há muito tempo”.
“Quando é do interesse deles, coloca sinaleira. Todo lugar do Anel de Contorno que tem o privilégio de ter gente rica, eles instalam. Mas o filho de Jesus Cristo que mora descendo a Gabriela, que lá tem gente pobre, joga para o Dnit a responsabilidade”, disse.
O parlamentar também relembrou quando teve o automóvel guinchado – por exceder o tempo máximo permitido para estacionar em uma vaga da Rua Monsenhor Mário Pessoa – e precisou pagar R$284,00 para o mesmo ser liberado.
“Lá existe vaga para estacionar, mas na parte debaixo – com letras minúsculas – diz que o tempo máximo é 15 minutos. E os agentes ficam do outro lado da rua, fotografando os carros para registrar e chamar o guincho quando ultrapassar o tempo. Ao invés de avisar o motorista e orientar. Meu carro não passou meia hora no pátio e paguei uma diária”, reclamou.
“Alguém está sendo beneficiado com esta situação e o prefeito está sendo conivente”, alertou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.